Halloween – Free prints

Mesmo não sendo uma tradição portuguesa, porque não festejar o dia das bruxas?!

Os miúdos adoram e é um bom pretexto para se fazer de um lanche de amigos uma festa. A minha ideia, é que com uma impressora caseira, folhas brancas (idealmente cartolina), tinteiro preto, cola e pouco mais se consiga fazer todos os adereços para esta comemoração.

Ficam aqui as sugestões:

As bandeiras devem ser recortadas e coladas numa fita. As máscaras, recortadas com uma tesoura e um x-ato para abrir um buraquinho para os olhos. Para segurar a mascara pode utilizar um elástico ou palito de gelado.

Os saquinhos com guloseimas também são peças típicas nesta festa, ficam aqui estes desenhos que são bons para decorar saquinhos básicos de papel. Como não tinha abóboras para iluminar, resolvi utilizar latas forradas com papel eva. Pode forrar com o que tiver mais à mão, feltro, cartolina, vinhal autocolante. Para que combinasse com o resto da decoração apliquei-lhes os mesmos desenhos dos saquinhos.

Para decorar os bolos fiz estes toppers, que recortei e colei um palito atrás.As garrafinhas de vidro ficam sempre giras na mesa, fiz-lhes rótulos a condizer. Espero que goste e que se divirta! BOO!!

Leave a Reply