Feliz Ano Novo!

posted in: Lifestyle | 0

Feliz Ano Novo!

Mais um ano acabou de começar, e é tempo de continuar!

Sinto no ar a energia de querer fazer muitas coisas…Quero concretizar novas ideias e também antigos projetos.

Mais um ano passou a deixar marcas…chorei, ri, muito! Mas aprendi e cresci também.

Sinto-me mais completa e forte para enfrentar os desafios e cheia de vontade de concretizar um turbilhão de ideias que me passam pela cabeça.

Existem alturas em que me perco nos pensamento e sonhos e sei que tenho de focar-me.

Faço muitas vezes listas de tudo o que gostaria de fazer, tanto coisas práticas e banais como as mais profundas e pessoais.

Essas listas ou são feitas num dos meus cadernos de argolas ou em folhas soltas que muitas vezes “voam” da minha vista e por isso antes de cumprir os objectivos simplesmente já não as tenho…o que é pena pois o simples acto de fazer um “OK”, riscar ou deitar fora uma folha com o que já foi feito dá-me alguma satisfação pelo significado do dever cumprido.

Este Natal recebi um presente especial para ajudar-me nessas infindáveis listas de tarefas, projetos e sonhos. Um Joy Panner – uma agenda anual e um organizador de ideias muito especial.

Quando fazemos listas de objetivos a cumprir muitas vezes pensamos na parte mais lógica e palpável e esquecemos do básico – o nosso EU!

Este Joy Planner é especial porque leva-nos a escrever o aprofundamento de nós mesmos, o aumento da nossa consciência, daquilo que nos faz ou não bem.

Desde os aspectos mais rotineiros como nos lembramos de beber um copo de água ao acordar, até aos nossos desejos mais profundo, espirituais ou práticos.

Faz-nos pensar nas nossas inspirações, no que nos nutre e nos aspectos que queremos acordar em nós. É uma ótima ferramenta do dia-a-dia, onde somos convidados semanalmente a fazer um balanço e foco da nossa vida e das nossas conquistas.

É uma forma de nos conhecermos um pouco melhor e cuidar de nós próprios.

Este é um Projeto para a FELICIDADE .

“Avançarmos na vida é avançarmos em nós”.

Já tenho no meu Joy Planner muitos dos meus objetivos traçados, e tu que estás ai do outro lado estás incliudo/a 😉

Feliz Ano Novo!