Etiquetas de fotografias – Natal

Vamos começar a pensar no Natal?!

Todos os anos digo que o ideal é preparar o Natal com antecedência para conseguir, com calma, encontrar o miminho certo para cada pessoa…a verdade é que chega a Dezembro não tenho nada tratado e sei que este ano não será diferente..

Desta vez está a acontecer uma coisa engraçada…ainda não tenho nada!… Mas já sei como vou embrulhar e identificar todos os meus presentes!!

Adoro surpreender as pessoas com embrulhos feitos por mim e tenho a certeza que ao abrir cada presente, quem o recebe sente e dá valor ao que está por trás daquele embrulho…muita dedicação, amor e carinho 😉

As etiquetas desta vez são feitas de fotografias que as tiro e imprimo de imediato com a Zoe Mini S. Mais prático impossível! O papel desta máquina fotográfica/ impressora, é autocolante por isso basta colar no cartão da etiqueta e já está! Também pode enviar por wireless fotografias que já tenha e imprimir rapidamente.

A ideia é ter na etiqueta a fotografia de quem oferece o presente (“De…”) ou de quem vai recebê-lo (“Para…”), ou até as duas hipóteses…;)

Para o embrulho, reciclei e reutilizei folhas de revistas e restos de mapas que tinha em casa.

Esta ideia pode ser gira também para fazer marcadores de lugar por exemplo …fica a sugestão 😉

Bons preparativos!