A festa do Zico – Vintage toys

posted in: DIY Crafts, Lifestyle | 0

Este ano a festa do Zico foi um lanche em casa para a família e alguns amigos mais próximos.
Gosto de ser eu a tentar tratar de tudo sozinha mas na verdade não há nada melhor do que algumas ajudas.
O tema escolhido para a festa foi Vintage Toys. Tenho aqui por casa uma série de brinquedos antigos e achei que esse seria o melhor ponto de partida para a decoração. Livros com bonecos antigos, carros e brinquedos de lata são elementos inspiradores com um toque infantil e original.
Para combinar com os brinquedos, precisava de ter o resto da decoração feita a pensar na festa, encontrei na Pimmparties o parceiro ideal. Expliquei a minha ideia e o resultado é esse que se vê nas fotografias.
Banners, chapéus, caixas para as lembrancinhas, toppers para bolos, colheres…Tudo a condizer com o tema. (num próximo post explicarei melhor como funciona este serviço)
Para cuidar e animar as crianças contei com a presença da Funntoches. Este ano quem cá esteve foi o Peter Pan. Não é fácil esse tipo de festas em casa com muitas crianças mas a missão foi cumprida com muito sucesso!
Para as fotografias contei com a ajuda da Maria Fernandes, uma fotógrafa novinha, ainda pouco conhecida mas com um trabalho lindo. Mesmo com pouca luz e luz artificial, conseguiu captar toda a festa com a graciosidade que vão poder ver nos posts desta próxima semana.
Voltarei em breve com mais detalhes e explicações sobre esta festa que me deu tanta alegria a preparar.