Meu atelier meu mundo

Tenho muitas coisa na vida para agradecer, uma delas, é a sorte que tenho em poder fazer exatamente o que gosto e num espaço que me faz feliz. O meu atelier.

É no atelier que faço grande parte do meu trabalho criativo, por aqui, materiais e cores (e alguma confusão) nunca faltam.

No início da terceira temporada preparei o atelier com 2 espaços distintos.

De um lado pintei com tinta Barbot  uma parede em cor de rosa e amarelo, dividida por uma linha diagonal, por cima amarelo forte e por baixo rosa pastel. Ao lado prateleiras de madeira em forma de favos e quadros onde predomina a cor branca. Gosto de contrastar o excesso de cor com alguma claridade.

Do outro lado pintei a parede em azul claro e por cima apliquei painéis de madeira. Os painéis de madeira para além de decorar o espaço são também óptimas bases para tirar fotografias. Em baixo armários com portas brancas (muito importantes para esconder o que não é para estar à vista) e por cima um tampo de madeira.

Em cada um dos lados uma grande mesa branca indispensável para espalhar materiais de trabalho e pôr mãos à obra.

Nas prateleiras muitos materiais e objectos de trabalho úteis ou simplesmente objectos que acho giros e que me inspiram.

Adoro trabalhar aqui!